É o primeiro!!!

Eis me aqui para dar início a uma nova aventura! Escrever em um blog..

Hum.. Dizem que o dificil é começar e confesso qu estou começando a acreditar!

Sejam todos bem vindos e aceito sugestões de assuntos ok?

No momento minha maior expectativa é assumir o último concurso prestado e que já estou com os exames OK! Só falta o telegrama dizendo quando começo a trabalhar!

O mês de maio é um mês encantado! A maioria dos meus empregos comecei nesse mês! Que a regra seja mantida!

Além disso, fica a dúvida sobre o bairro que irei trabalhar, tendo 58 opções e se Deus quiser será bem localizada ou próxima de casa!!! Pensamentos positivos! Mas independente onde será pretendo me dedicar muito e achar meu espaço lá dentro!

Vou ficando por aqui e até o próximo post!

Obs.: beijo especial pro Cris pelo incentivo de fazer o blog e pela amizade!

Obs. 2: acabei de ser mordida por um baiacu monstrinho de 5 cm!!! affe e dói!! No próximo post prometo uma foto do dito!!

13 Comentários

  1. Blog é difícil, mas é legal =D
    E seja qual for das 58, vai ser a melhor!

    E beijo pra mim pq eu sou legal.
    E 😛 pra Má pq ela é chata =D

    Te adoro, tatu.

    Bjooo

  2. Faaaaaala Ma, sussa? Então, como comentei, bacana o nome do Blog, e mais bacana ainda vc ter topado o desafio de manter um!
    Já adicionei nos feeds que leio diariamente!
    E quero te ver no Jô Soares como uma blogueira famosa dando entrevista! KkkkKKKkkkKkkk
    Bjos

  3. Sou o 2o. Antes tarde do que nunca, sou o 2o. a publicar no Blog da Má. Continue que eu quero estar atualizado. Beijossssssssssssssss.

  4. Não acredito, por um segundo alguém entrou em 2o. e eu fiquei em 3o. Só porque na primeira tentativa eu não coloquei o e-mail e tive que refazer. Injustooooooo, kkkkkk

  5. Como você teve a proeza de deixar o baiacu te morder??
    hahaeuhuaehu

  6. Quero ver esse blog sempre atualizado!!!! 🙂

    Beijos Má

  7. E aiiiiiiiiiiiieee Má Parabéns pela iniciativo!!! Aprovaduuu! Já add aos meus feeds favoritos.
    Bjs

  8. O nome do blog ficou ótimo Má… que coisa! hahaha
    Quero sempre estar aqui pra discutir vários assuntos viu!
    Beijocaa Dé

  9. Como você teve a proeza de deixar o baiacu te morder??
    (2)

  10. Parabéns pelo concurso Má, vai virar patroa ein, coisa fina!!

  11. Parabéns pelo blog , muito bom…beijos

  12. EOHAHEUAHUE Fazer é facil !! Agora que ver atulizado todo dia einh meu 😀
    vamo la .. nada de deixar as moscas …. eu tenho um jogado

    #)
    bjo

  13. parabéns pelo concurso e pelo blog! adorei o nome 😀
    espero q vc atualize sempre.
    um beijo.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário