Fazendo Arte..

Algumas pessoas eu já contei, pra outras ainda não.. mas andei fazendo arte em casa esse final de semana. hahaha.

Sábado de manhã resolvi cortar meu cabelo sozinha.. Sim.. Sozinha.. haahahaha.. e não é que deu certo??

Vejam o resultado

 

Até que fico bom né? HSUAIHSAIUHSAIUHSA.. #maodevacafeelings

_____________

Quero anunciar que a partir de hoje terei um novo colaborador no blog. Vou confessar que estou MUITO feliz de ele ter aceitado a fazer parte de tudo isso! Meu amigo Cris! vulgo maguinho!! ÊêÊê!!! As quartas são exclusivas dele a partir de amanhã!

Bom.. vou aproveitar a oportunidade e contar como surgiu a ideia do blog..

O Cris é meu amigo e confidente a anos. Infelizmente por motivos que me fazem ter vergonha (porque a culpa foi muito mais minha do que dele, digamos que quase 99%), ficamos afastados por alguns poucos anos mas as amizades verdadeiras mesmo que distante JAMAIS mudam e agora voltamos a nos falar como nos velhos tempos.. e eu to AMANDO isso!

Em uma das minhas crises de TPM profunda, o Cris sugeriu que eu começasse a escrever um blog pra tentar “me acalmar”. A principio falei que não, que eu tinha um blog a alguns anos atrás e nunca levei muito a sério. Na crise seguinte, resolvi fazer e gente to adorando!!! É óbvio que o meu primeiro colaborador TINHA que ser ele né?! Já que ele tem total participação em tudo, inclusive no nome do blog, que foi ideia DELE! hahahaha..

Pra quem não sabe, ele tem um blog que dá boas dicas para quem tá morando sozinho e tá digamos se ajustando a nova rotina. Deem uma passada lá porque tem também dicas de bolos de caneca e comidinhas rapidinhas, além de dicas de como lavar e passar roupa.

http://adeusmordomia.wordpress.com/

______________________

É isso ai gente!!!!!! Fiquei alguns dias sem postar por falta de tempo mesmo mas quinta eu volto!!

Amanhã tem a Coluna do Cris! Fiquem ligados!!

10 Comentários

  1. Ensina a técnica ! Sou igual ao Julius (pai do Chris), adoro achar dinheiro e descobrir coisas econômicas!! hahahahaha

  2. Ah… não é o pai do seu amigo, é do seriado!! aheuhauehaueahaeuahe que coinscidência os nomes, mas blzz

  3. Bem legal mariana !

  4. aeee te ensinei a tirar a pontinha haha

  5. ficou bom o cabelo. Acho que até me arriscaria a deixar você cortar os poucos fios de cabelo que me restam huahua

  6. “the older you get, the more you need the people who knew you when you were young”(Sunscreen)
    E amanha vai ter meu post! Vou tentar manter a mesma linha e vamos ver o que vai sair.

    Espero que todos leiam 😉

  7. Muito bem…
    Boa sorte nessa nova investida…
    Estarei acompanhando a “bagaça”… rsrsrs
    Abraços

  8. fiquei com ciumes do Cris e não volto aqui nunca mais! 😀

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Máquecoisa heim, cortando o cabelo sozinha, ficou muito lindo. É uma profissional, rssss. Mas parabéns por ter reatado a sua amizade. Amigos são uma daquelas coisas em nossas vidas que ajudam a dar sentido a ela. Beijos.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário